1

PRESIDENTE DA COTRIJUC RECEBE PRÊMIO PERSONALIDADE COMPETITIVIDADE INTERNACIONAL 2021

O Presidente da Cotrijuc Caio Vianna, no dia 23 de setembro, recebeu o mérito Personalidade Competitividade Internacional 2021. Esta categoria é oferecida todos os anos para uma liderança empresarial ou profissional que atue no comércio exterior e que tenha realizado ações de incentivo à inserção de produtos brasileiros no mercado global. A premiação ocorreu em Porto Alegre, durante a cerimônia do 49º Prêmio Exportação RS, juntamente com as 63 empresas condecoradas.

Considerado o maior evento do segmento do país, há 49 anos o Prêmio Exportação RS distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Ao todo mais de 600 empresas já foram reconhecidas por obterem resultados de destaque com exportações em diferentes segmentos de mercado.

Vianna é engenheiro Agrônomo e é produtor rural nos municípios de Júlio de Castilhos e Tupanciretã. Atualmente, além de Presidente da Cotrijuc, é Diretor- Presidente da CCGL, Diretor do Sindilat, Vice-Presidente da Associação Brasileira de Angus e faz parte do Conselho de Administração da FECOAGRO.

De acordo com Caio Vianna, receber o prêmio Personalidade Competitividade Internacional 2021 por uma instituição como a ADVB/RS e passar no crivo do Conselho do Prêmio Exportação RS com líderes e empresas de destaque no mercado, é motivo de orgulho. “Recebo a distinção com muita humildade e a compartilho com os meus pares e colegas. Espero contribuir para a formação de novos empreendedores e exaltar a crença no nosso povo e nas nossas organizações”.

Texto: ASCOM Cotrijuc

Fonte: ADVB/RS

Fotos: Agência Preview