COTRIJUC INAUGURA SUA 7ª LOJA E MAIS UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Categoria

A Cotrijuc vem expandindo suas atividades aproveitando as oportunidades presentes no cenário regional, ampliando sua atuação, diversificando seus negócios e crescendo com responsabilidade.

A cooperativa atua em áreas estratégicas como agrícola, pecuária e varejo, pois estamos sempre buscando atender as comunidades em que atuamos. Pensando nisso, neste mês de outubro a Cotrijuc realizou a inauguração de um Centro de Distribuição e de uma Loja em Sant’Ana do Livramento e São Martinho da Serra, respectivamente.

O CD em Sant’Ana do Livramento foi criado com o objetivo de melhor atender os produtores daquela região, colocando a disposição insumos, rações, entre outros produtos que agregam nas propriedades. Já em São Martinho da Serra, a Loja foi elaborada com o intuito de atender nossos cooperados e clientes daquela localidade, facilitando o atendimento. A 7ª filial das Lojas Cotrijuc, dispõe de eletrodomésticos, ferramentas, medicamentos, rações, vestuário e também conveniência.

A Loja de São Martinho da Serra fica no interior do município junto da nossa Unidade de recebimento na localidade de Negreiros. Faça uma visita e confira mais essa novidade Cotrijuc.

Texto e Fotos: ASCOM Cotrijuc