2ª EDIÇÃO DO OFERTAÇO COTRIJUC CONFIRMA SUCESSO

Categoria

Originária dos Estados Unidos, a Black Friday marca o início da temporada de vendas para o Natal, um dia após o feriado de Ação de Graças no país norte americano. No Brasil, o movimento de vendas começa antes, já nos primeiros dias de novembro e, a Cotrijuc, desde o ano passado, realiza a promoção, com o nome de Ofertaço. A 2ª edição da campanha de ofertas encerrou no último sábado, dia 19 de novembro, com números que superaram as expectativas.

O dia de comprar barato foi promovido em sete lojas agropecuárias, seis da Cotrijuc e uma da parceria Camal Cotrijuc. Conforme o coordenador geral de varejo, Carlos Zen, a média de crescimento das vendas foi de 107%, nas lojas que já haviam participado da edição de 2021: 110% em Pinhal Grande; 221% em Ivorá, 63% em Quevedos e 35% em Júlio de Castilhos. As lojas de Três Mártires, Jóia e Aceguá estiveram pela primeira vez no roteiro do Ofertaço e também alcançaram ótimos resultados.

O Ofertaço iniciou no dia 3 de novembro, com um dia de promoções especiais em cada loja agropecuária. Descontos de até 30% à vista e 15% parcelado em até 10 vezes, foram os atrativos que renderam bons negócios para cooperados e clientes. “O sucesso nas vendas confirma que o Ofertaço é uma promoção que veio para ficar. Nosso muito obrigado a todos que prestigiaram”, completa Zen.

Texto e fotos: ASCOM Cotrijuc