Assembleia demonstra a solidez dos negócios da Cotrijuc

Categoria

No dia 28 de fevereiro, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária da Cotrjuc, na Sede, em Júlio de Castilhos. Nela, houve apreciação dos números referentes ao exercício de 2017 e das ações da gestão. Os relatórios apresentados foram aprovados pelos associados por unanimidade. Outro destaque da Assembleia se deu com a eleição dos novos integrantes dos conselhos de Administração e Fiscal.
A condução ficou a cargo do presidente da Cotrijuc, Caio Vianna, e contou com a presença do vice-presidente, Eduardo Linck Waihrich, do prefeito de Júlio de Castilhos, João Vestena, e do diretor técnico da Cesa, Lúcio do Prado, conselheiros, associados, como também do auditor independente da Dickel e Maffi, Erni Dickel.
Os presentes votaram pela distribuição das Sobras Líquidas ao quadro social, conforme a participação de cada um na Cooperativa. Aqueles que de acordo com a deliberação da assembleia tem direito a retirar 50% das sobras podem procurar a Cotrijuc a partir da próxima semana.
O presidente Caio Vianna explicou que graças ao empenho de cada associado, funcionário, dirigente e parceiro de negócios da Cotrijuc, os resultados foram mais uma vez positivos. “Mesmo em períodos difíceis para o país e o mercado, como estes últimos que passamos, a Cotrijuc vem apresentando bons resultados. Isso é consequência da união e dedicação em torno do trabalho. Neste sentido, temos de exaltar e agradecer a todos os envolvidos na Cooperativa que levam a sério seu compromisso com os demais”.
Encerrando, foi eleita a nova direção e os conselheiros de Administração e Fiscal.
O presidente Caio Vianna e o vice-presidente, Eduardo Linkc Waihrich foram reeleitos para o triênio 2018/2020. Compõe a diretoria os seguintes conselheiros: Administração: José Mário Rubin, Airto Maçalai, Mauro Machado da Silva, Adroaldo Uliana, Aldo Michelon, Celso André Moro, Otacílio Nunes, Airton Rohr, Matheus Pontelli; Fiscal 2018 – Betânia Moro de Oliveira, Elmir Garlet, Noreni Schoph, Alberto Pantaleão, Antônio Cielo e Bruno Ribeiro.

Texto e Fotos: Ascom Cotrijuc