COTRIJUC DESENVOLVE COLABORADORES PARA ATENDIMENTO E VENDAS

Com o propósito de aperfeiçoar as equipes de comerciais e de atendimento para satisfazer os cooperados e clientes, recentemente, a Cotrijuc está constantemente capacitando seus colaboradores. Em maio realizou treinamento para área comercial e na última semana de outubro capacitou os colaboradores das áreas de atendimento interno e externo.

O setor de Desenvolvimento Humano planejou esta capacitação com o objetivo de fortalecer o atendimento e qualificar os serviços prestados. O treinamento ocorreu com revezamento dos participantes, respeitando os protocolos de segurança. Cerca de 80 pessoas passaram pelo treinamento ministrado por Luis Henrique Roman, da Up Treinamentos.

Conforme a recepcionista, Jéssica Oliveira, a capacitação foi de grande relevância para aprimorar a execução do trabalho. “Sempre aprendemos coisas novas que podemos aplicar no nosso dia-a-dia. Pequenos gestos podem aperfeiçoar nosso atendimento gerando maior satisfação dos nossos clientes. O curso também mostrou a importância das relações interpessoais dos colaboradores no ambiente trabalho, tornando assim a cooperativa um ambiente agradável e de bem receber nossos cooperados”, destaca Oliveira.

Texto e Fotos: ASCOM Cotrijuc